Chamada Pública DPI n. 01/2021 para seleção de bolsista - Programa Especial “UnB 60 anos”

O Decanato de Pesquisa e Inovação (DPI) divulga a Chamada Pública DPI n. 01/2021 - Processo seletivo de bolsista para atuação em Projeto de Extensão, no âmbito do Edital "Programa Especial UnB 60 Anos"do Decanato de Extensão (DEX) da UnB.

A seleção será realizada para preenchimento de dez vagas, com previsão de cadastro reserva, e se dará a partir de entrevista e análise de currículo e do histórico escolar da graduação.

O objetivo da Chamada é selecionar bolsistas dos seguintes cursos de graduação da UnB:

1. Biblioteconomia;
  2. Arquivologia;
  3. História;
  4. Letras;
  5. Comunicação
  6. Museologia;
  7. Ciência da Computação;
  8. Engenharia de Software.

As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento de formulário disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdgG4rFTY9vwgXlWo7XfTM6jT6SzCccmbpl7_U2oJ11W5tvAQ/viewform?usp=sf_link.

O candidato também deverá acessar o sistema SIGAA e no caminho Bolsas > Oportunidades de Bolsas, fazer a pesquisa por bolsas do tipo extensão e escolher o projeto de interesse: “Pesquisa e Inovação na UnB”; OBS: É necessário preencher o formulário sobre cadastro único no SIGAA antes do sistema dar a opção de inscrição no projeto escolhido.

O prazo para inscrição é de 13 de agosto até às 23h59 do dia 18 de agosto de 2021. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com assunto “DÚVIDAS SOBRE CHAMADA PÚBLICA PESQUISA NA UNB”.

Para mais informações, acesse o Edital: link

(NOVO) Resultado final - Chamada Pública DPI 01/2021, publicado em 23/08/2021 (link)

Resultado preliminar - Chamada Pública DPI 01/2021, publicado em 20/08/2021 (link)

Retificação 01 - Chamada Pública DPI 01/2021, publicada em 17/08/2021 (link